Pegadas
O fim de tarde é para mim o momento mais fantástico do dia por isso juntava-me a estas pegadas que me levavam de volta a casa e desfruva kilometros maravilhosos de areia e mar.
Lobo Marinho
Num ataque de piroseira emocional apeteceu-me manipular aquele fim de tarde já por si maravilhoso. Envolto em nuvens de algodão doce o Lobo regressa Ilha da Madeira.
Tiritando
Dia 17, depois de um banho estupendo ao fim da tarde naquela água incomparável, o meu homem-aranha procura conforto na toalha.
Le Noir
Não gosto particularmente deste desenho mas fiquei feliz por ter sido a minha primeira tentativa de desenhar 'a noite'. Num momento em que percisava de sosego encontrei a paz neste pequeno borrão.
"Macaquinho Vestido"
A minha querida afilhada a pegar no seu pincel. Menina como é o borrão predilecto foi o Cor-de-Rosa!
Mais tarde confundiram a heroina do meu desenho com um "Macaquinho Vestido"...
Novo Formato
Este pequeno caderninho descreve o meu Agosto.
A 4 de Agosto, no Guincho, deparamo-nos com esta paisagem belissimas mas nada receptiva a banhistas. O habitual vento estava furioso e expulsou-nos da praia pouco tempo depois.
T2
Esta foi uma casa muito especial. E foi com este desenho que me despedi dela. Gostava muito das janelas que me davam esperança de que lá fora tudo estava bem.
Tomar
Capela de Nossa Senhora da Conceição. "Tudo aqui é pedra, calma, temperatura, unidade, relação, luz, simplicidade." - After - Almoço empedrado também.
Subscrever:
Mensagens (Atom)